domingo, 20 de junho de 2010

Para todos aqueles qê pensam em mim,nem que seja por um segundo...

Qdo eu penso em todos os exageros feitos
em tantas coisas qê jáh foram tentadas....
Sabe,tentei recuperar minha sanidade em paz de espírito por várias vezes
de várias diferentes formas


(Acredite,eu sei como éh recomeçar e recomeçar...)


Me venha falar de meditação, ioga, mantra, amor-próprio, diários,
auto-estima, queda, recomeço e todos os tipos de terapia...
eu provavelmente vou saber falar mto bem deles por experiência própria

Mas enfim,
Vamos ao oqê realmente interessa
Estarei fora...estarei literalmente em OFF
Se vai me fazer bem?
Acredito qê não mudará mto oqê sinto hoje aki dentro de mim
(e sabe-se láh o que mudaria)

Talvez eu ainda viva num estado psicótico qê me encontrava antes
e nunca tenha realmente saido dele...
A cada um que ajudo e que me dá um carinho indescritível
me sinto mais viva,isso éh um fato
Quero qê saibam qê por mais qê te ajude
SÓH VC PODE REALMENTE SE AJUDAR
E VC SEMPRE SABE COMO
sóh precisa de um apoio

O apoio eu jáh recebi,
e jáh sei qê sóh eu posso chegar a algum lugar aqui dentro de mim
e resolver matar todo amor angustiante qê me mantém viva
e alimentar toda a esperança qê me sufoca

obrigada por tudo

Mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário