domingo, 13 de junho de 2010

Quem precisa das tuas verdades? oO

Fico impressionada com a capacidade humana
de "falar oqê pensa" quando na verdade quer msmo éh impor
um modo de visão...
Ai como éh fácil ficar criticando e julgando
com essa mascarazinha idiota qê éh colocada

AFINAL,EU PEDI A SUA OPNIÃO?

Noussa eu posso citar uma lista infinita de pessoas
Beatriz Hofer,Leticia Prebianca(Comem chocolates Prebianca?edai?¬¬´)
Thamires Elisei,Vinicius Bovolin,Janaina Oliveira,Géssica gorda...aff dá pra desenterrar vááários nomes...
sem contar aquelas pessoas que nem lembro o nome u_u

Se foi citado,se se senti incomodado,
quero qê se dane...meus pontos de vista estão bem claros akee

Por que diabos as pessoas não cuidam mais da própria vida
e se acham no direito de dizer qual éh o modo correto de viver?
E as coisas estão cada dia piores...
tem minininha de 5 anos jáh se achando a 'rainha da cocada preta'
Esse tipo de pessoa faz grupinhos réééédddddddcholos
e se acham super famoziiinss

quero qê se dane a sua belezinha superficial
As suas milhões de coisas novas
Sua opnião idiota sem fundamento
e tudo mais oqê pode fazer outra pessoa se sentir mal sem razão

Quem éh tão bom não precisa se auto-afirmar tanto
afinal,amigos existem para estar juntos,apoiarem,rir e chorar juntos
não pra ser sinônimo de "eu sou cool"

Pena que experiência éh um pente dado depois que perdemos o cabelo
porque tem mtas pessoas que mereciam um soco na cara que eu infelizmente não dei...

2 comentários:

  1. belo desabafo amg /o/
    as pessoas de fato enganam, e como diria um amigo meu : A experiencia é uma professora rude, pq primeiro ela dá a prova e depois te ensina a lição ;DD

    ResponderExcluir